2019 G Hidro Monitoramento de Água e Energia

Último mês do ano costuma ser um momento de reflexão, não é mesmo? Para nós, 2019 foi muito importante, por esse motivo, decidimos compartilhar nesse post nossa avaliação sobre os acontecimento do ano. 

Acompanhe! 

Primeiro semestre 

Iniciamos 2019 aumentando nossa equipe: chegaram reforços para o setores comercial, de engenharia e desenvolvimento. Com isso, a G Hidro conseguiu atingir os objetivos para o primeiro semestre. 

Todos sabem a importância de uma equipe unida e motivada, mas isso ficou ainda mais nítido para nós quando nosso time cresceu! Como foi bacana ver os departamentos integrados e com o mesmo foco: oferecer a melhor solução de monitoramento de água e energia do mercado. 

Em abril, nosso CEO, Fernando Oliveira, participou de evento promovido pela CIESP Alta Paulista e ministrou palestra sobre gestão de recursos hídricos:

Fernando Oliveira ministrando palestra na CIESP Alta Paulista. O tema abordado foi “Gestão de recursos hídricos: como atender às exigências dos órgãos ambientais e reduzir custos operacionais”.

Foram 3 dias de intenso aprendizado, muitos contatos e troca de informações. Participamos do evento juntamente à nossa parceira, Fulltime. Confira algumas fotos! 

Espaço da G Hidro com nossos parceiros da Fulltime.


Fernando e Cauê da G Hidro recebem Ivan, Luiz Fernando e Felipe da Élogi Soluções Ambientais.


Consultor comercial Cauê Félix junto com Gustavo da empresa Amgeo e João Marcelo da empresa Hydro Gold.

Segundo semestre 

O segundo semestre foi bastante movimentado por aqui! Nossa equipe de desenvolvimento ficou totalmente dedicada a uma super atualização de software, mas é claro que também sobrou um tempinho para visitar a capital paulista. Veja! 

Parte da equipe G Hidro visitando a FIEE – 30º Feira Internacional da Indústria Elétrica, Eletrônica, Energia e Automação em São Paulo.

Ainda participamos de mais dois eventos na cidade de São Paulo:

Fenasan – 30º Feira Nacional de Saneamento e Meio Ambiente.

Estivemos também na Technology Hub – Internet of Things para acompanhar as novidades do mercado de Internet das Coisas.

Em outubro foi a nossa vez de promover um evento: o 1º Encontro de Parceiros G Hidro. Foi um momento marcante na nossa história! Recebemos parceiros de diversas partes do país em nossa terra natal, Garça. 

Foram horas de compartilhamento de conhecimento, treinamentos e visita à fábrica do Hidrohub. Veja as fotos desse dia especial! 

O que esperar de 2020?

Certamente, 2020 será um grande ano! Por aqui, estamos animados e com planos de expansão, é claro. 

O mercado de monitoramento de água e energia tende a ter crescimento expressivo, com isso, nossos parceiros só têm a ganhar!

Por falar em parceiros, este é um bom momento para fazermos nossos mais sinceros agradecimentos: obrigado a todos os parceiros G Hidro! O que construímos juntos em 2019 resultará em muitos frutos no próximo ano. 

Até 2020!  

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *