Logbox Novus e Hidroview

Aqui na G Hidro nós temos um grande objetivo: facilitar o acesso à informações importantes de operações de água e energia. E, para isso, muitas vezes encontramos grandes parceiros no caminho, como é o caso da Novus

Então, hoje vamos falar sobre a integração de um dos principais produtos da Novus, o LogBox e a nossa solução de monitoramento de água e energia, o Hidroview. Acompanhe os parágrafos a seguir para entender os benefícios dessa integração! 

Novus 

A Novus é uma empresa de produtos eletrônicos que começou sua história em 1982 com o desenvolvimento, fabricação e venda de instrumentos eletrônicos de medição e controle, com foco principalmente em temperatura. 

Conforme o tempo foi passando, a Novus foi expandindo sua linha de produtos e também seus distribuidores por várias partes do mundo, o que fez a empresa se fortalecer ainda mais no ramo e se tornar uma das principais referências do mercado. 

Entre os produtos desenvolvidos pela empresa está o LogBox, que é o nosso assunto de hoje. 

LogBox Novus 

O LogBox é um equipamento com conectividade Wi-Fi que tem total adequação para aplicação de Internet das Coisas já que permite o monitoramento remoto dos dados colhidos em campo. 

O LogBox possui 3 entradas analógicas e 1 entrada digital, permitindo assim o acompanhamento dos seguintes parâmetros: tensão, corrente, temperatura, status e vazão. Também conta com uma saída a transistor de 200mA. 

Com isso, sua aplicação é possível (e muitas vezes necessária!) em inúmeros cenários: data centers, indústrias, laboratórios, hospitais, aeroportos, granjas, frigoríficos, água mineral, entre outros. 

Um ponto importante a ser observado quando falamos do LogBox Novus é que não é necessária nova estrutura de T.I, ou seja, pode ser utilizada a infraestrutura existente já que o LogBox é um equipamento pronto para integração.

Ah, isso também se aplica em situações em que o LogBox já está instalado, viu? Neste caso, a integração Hidroview é realizada de maneira rápida e sem a necessidade de mexer na estrutura já utilizada. 

Integração LogBox Novus e Hidroview 

A integração LogBox Novus com o Hidroview resulta em segurança e otimização do monitoramento de dados importantes para a operação. 

Essa união das duas tecnologias é benéfica para todos os envolvidos, afinal, com o LogBox instalado em campo é possível acompanhar todos os dados na palma da mão pelo aplicativo Hidroview ou no sistema web com supervisório. 

Dessa forma, o gerenciamento da operação é otimizado, a tomada de decisão se torna um processo mais rápido e certeiro. As informações colhidas pelo LogBox Novus ficam à disposição 24 horas por dia, é possível receber alertas e notificações a qualquer sinal de anormalidade na operação monitorada, assim como enviar comandos à distância. 

Veja o vídeo que preparamos!

Além de integração com este equipamento Novus, o Hidroview também tem integração Kron com os equipamentos Konect e KS-3000. Quer saber mais sobre as integrações? Fale com a nossa equipe preenchendo o formulário ou entrando em contato pelo (14) 99126-8554. 

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *