Olá IoT Lovers,

 

Já estão sabendo da novidade? É com imensa alegria que anunciamos que nossa empresa Afira, está de casa nova! Agora estamos localizados em uma região central, com mais comodidades nas proximidades, como restaurantes, cafés e hotéis, tornando mais fácil e conveniente para nossos parceiros comerciais nos visitarem.

 

A mudança para nossa nova sede representa um marco importante em nossa evolução como empresa. Afinal, estamos constantemente evoluindo e procurando maneiras de melhor atender nossos parceiros. E agora, com nosso novo endereço , estamos mais bem equipados do que nunca para fornecer soluções de qualidade e suporte excepcional para nossos clientes.

 

Nova sede, novas vantagens.

 

Uma das principais vantagens de nossa nova sede é a sala de treinamento recém-criada. Ela é equipada com tecnologia de última geração e é capaz de acomodar confortavelmente até 6 pessoas. Esse espaço é um exemplo do nosso compromisso em fornecer treinamentos de alta qualidade para nossos parceiros comerciais, ajudando-os a aproveitar ao máximo as soluções que oferecemos.

 

Melhores resultados.

 

Nosso compromisso com a evolução do nosso negócio se estende além da sala de treinamento. Também ajustamos nossos departamentos internos para garantir que estejam totalmente integrados e trabalhando em conjunto para fornecer os melhores resultados para nossos clientes. Essas mudanças internas garantem soluções de alta qualidade e suporte excepcional, o que resulta em satisfação e fidelidade dos clientes.

 

Estamos animados com as possibilidades que nossa nova sede traz para nossa empresa.

Com muita confiança, acreditamos que essa mudança é um foi um fator fundamental para impulsionar nossa evolução contínua, permitindo o melhor atendimento às necessidades de nossos parceiros comerciais. 

 

Venha nos visitar!

 

Convidamos você a nos visitar em nossa nova sede e descobrir como nossas soluções de SaaS podem ajudá-lo a alcançar seus objetivos de negócios. Estamos ansiosos para recebê-los em nossa nova casa. 

Rua das Flores, 25 – Labienópolis – Garça – SP – 17404-276

Agende com um de nossos consultores sua visita já com um treinamento, clicando aqui.

 

Essa conquista também é sua, celebre conosco e se torne um parceiro Afira.

 

Atenciosamente,

Equipe Afira G Hidro

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *